terça-feira, 11 de outubro de 2011

ROUBALHEIRA ESCANDALOSA FAVORECE O FLAMENGO

.

Foi uma vergonha que valeu os 3 pontos para o time que claramente não teria nenhuma condição de vencer a partida sem a preciosa ajuda do horroroso (e não é de hoje) "Mulambo Apitador" FELIPE GOMES da SILVA que se omitiu quando um dos jogadores mais porcos e violentos em atividade no Futebol Brasileiro, e isso é desde sua época de CORÍNTHIANS.

No FLAMENGO, aliás, ele não é o único, tem também o AIRTON, o WELINGTON, o DIEGO MAURÍCIO...e nessa onda até o WILLIAMS que é um baita jogador tem entrado numas de dar porrada também, e tudo sempre com a conivência dos santos homens do apito.

E eu que pensei que este ano seria diferente, mas que nada, bastou entrar na reta final do Campeonato pra tudo voltar ao normal na arbitragem Brasileira, e as principais vítimas desta rodada fomos nós.

E justamente num jogo onde todo mundo do time estava bem, o DECO armando o jogo como poucos sabem fazer, o DIGUINHO sendo o equilíbrio do time transitando entre meio campo e defesa com a habitual agilidade, MARQUINHO dando um show de raça, SÓBIS mantendo o LÉO MOURA preso lá atrás e ainda pegando todas as segunda-bolas ofensivas, enfim, estava tudo indo bem até que...ele, o "apitador" resolveu entrar em cena.

O maldito "soprador de apito" mostrou no último lance do primeiro tempo tudo que estava por vir no segundo.

Ele estava de frente para o lance a não mais de 20 matros e se recusou a marcar a agressão de RENATO que desferiu violenta e proposital cotovelada em RAFAEL MOURA que foi até o "juiz" mostrar o corte que levou 4 pontos no vestiário e o sangue escorrendo pelo rosto e camisa e voltou perplexo com a conivência da arbitragem com o lance.

Covarde, o apitador encerrou o jogo enquanto era protegido pela auxiliar.

No segundo tempo foram diversas faltas para o FLU não marcadas e várias inventadas para os Rubro Negros, como por exemplo a falta que originou o 1º gol de BOTINELLI que empatou novamente o jogo.

Como se não bastasse ele também ignorou pênalti claríssimo que curiosamente não foi editado pela equipe da Rede Globo em nenhum vídeo publicado por eles (porque será) do mesmo RENATO enfiando a mão no rosto de MARCIO ROSÁRIO.

Outro erro gritante foi expulsar sumariamente o jogador SOUZA já no fim da partida para tirar qualquer possibilidade de nova reação Tricolor.

Mesmo com o jogo terminado a confusão não acabou e o covarde "apitador" terminou o jogo logo depois da expulsão de SOUZA mas não saiu do gramado e teve que ouvir poucas e boas dos jogadores e do já expulso Técnico ABEL BRAGA.


ATUAÇÕES :

CAVALIERI - 7 - Como sempre muito seguro e passando tranquilidade para a equipe, em especial ao setor defensivo. Apesar de ter dado azar no gol de falta não teve culpa em nenhum deles.

MARIANO - 7,5 - Eficiente no apoio e na marcação apesar de muito marcado.

BECKENZÉBIO - 8,5 - Foi bem na marcação e ainda deu passe maravilhoso para o gol de SÓBIS.

ROSÁRIO - 7 - Sua única falha de que me lembro foi não conseguir alcançar a bola que resultou no primeiro gol deles.

CARLINHOS - 7 - Também muito marcado não conseguiu produzir muito mas foi efetivo nas poucas jogadas de ataque como num passe para excelente finalização de MARQUINHO.

EDINHO - 6,5 - Bem na marcação da entrada da área até que cansou lá pelos 35min do segundo tempo. Falhou ao permitir o chute do Argentino para o terceiro gol.

DIGUINHO - 7 - Estava bem na partida até sentir uma pancada na costela desferida adivinhe por quem. Saiu dando lugar a SOUZA que não conseguiu manter o nível de posse de bola da equipe mas fez ótima jogada para dar o passe para o segundo gol Tricolor. Foi injustamente expulso pelo "lambão apitador" no final da partida - 7.

DECO - 8,5 - Enquanto esteve em campo o FLU dominou a partida. Jogador sóbrio, inteligente, habilidoso e com excelente visão de jogo. Fez o time fluir em campo de tal forma que o adversário só conseguiu dar um chute a gol no primeiro tempo. Deu lugar a LANZINI como já era programado. O jovem argentino entrou se movimentando muito dando nova dinâmica a equipe e ainda fez lindo gol desviando de cabeça ótimo cruzamento de SOUZA - 7,5.

MARQUINHO - 9 - O melhor do time. Marcou, armou, se mexeu por todos os lados, chutou perigosamente várias vezes e ainda mostrou toda a garra no lance que deu início ao primeiro gol Tricolor.

SÓBIS - 8 - Começa a se destacar conforme vai adquirindo melhor ritmo de jogo. Compôs muito bem a meiuca ganhando quase todos os rebotes da defesa Rubro Negra e infernizando LÉO MOURA com sua movimentação pelo lado esquerdo do campo. Belíssima antecipação e cabeçada para abrir o marcador. Sentiu desconforto na coxa e deu lugar a MARTINUCCIO que tentou manter a mivimentação só que mais pelo lado direito do campo. Teve pouco tempo para jogar - 6,5.

RAFAEL MOURA - 6,5 - Precisa jogar mais. Mostrou claramente estar sem ritmo de jogo e o Treinador tem que perceber isso. ABEL tem que dar um jeito do HE-MAN entrar nos jogos seja na vaga de FRED ou de outro atacante, senão de nada adiantará ter um artilheiro deste nível se ele não puder render 100% quando for necessário.

ABEL BRAGA - 7 - Foi obrigado a fzer as mexidas por lesões, mas outra vez deram resultado. De negativo apenas seu destempero que pode custar uma suspensão para a maior parte do restante da competição, exatamente como muita gente deseja.

Assista agora aos melhores momentos do jogo.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário